As férias de verão estão aí e as nossas crianças merecem as melhores atividades de desenvolvimento pessoal e social para as suas férias.
Com base no tema do plano educativo de 2018/2019 do CATL do Centro Social Paroquial de Rio de Loba "À Descoberta do Mundo" a equipa pedagógica propõe as atividades ,que se encontram nas planificações em anexo, para as crianças que irão frequentar o CATL nas férias de verão.
Todas as atividades foram pensadas especificamente para o grupo que vai usufruir das mesmas.
Para além do carácter lúdico das atividades, estas pretendem passar a todas as crianças uma mensagem construtiva, com valor cívico, de forma a desenvolver as suas competências pessoais e sociais. Incentivando sempre à autonomia, independência, vontade explorar, vontade de apreender, comunicar e relacionar-se de forma positiva com o outro.
Relembramos que por vezes o plano aprovado pode sofrer pequenas alterações ou ajustamentos, nomeadamente nas atividades de saída, devido a fatores alheios ao Centro Social Paroquial de Rio de Loba


As atividades são estruturadas, planeadas e aprovadas pela Equipa Técnica do CATL (Encarregada do CATL, Animadora Social e Técnica Superior de Educação Social).

As atividades podem sofrer alterações não previstas e que não dependam da instituição.



Fonte da imagem: https://www.noticiasdevilareal.com/vila-real-promove-campos-de-ferias-verao-em-movimento-2017/